Tradicional café de Paris inaugura charmosa filial no Brasil

Tradicional café de Paris inaugura charmosa filial no Brasil

Les Deux Magots abriu unidade em São Paulo para quem gosta de apreciar os belos cafés da capital francesa

2 minutos de leitura

É difícil pensar em Paris e não lembrar dos belos cafés da capital francesa com delícias que encantam os olhos e o paladar. Desde já, a boa notícia é que quem quiser sentir o tradicional sabor de um famoso café de Paris já pode se programar. Isso porque a Les Deux Magots, agora, tem uma unidade em São Paulo. Divulgaram a novidade no site Melhores Destinos.

Inaugurada, pois, na cidade europeia em 1884, a casa Les Deux Magots abriu uma filial na capital paulista. Ao longo dos anos, o elegante e famoso café recebeu vários intelectuais parisienses. Como, por exemplo, Simone de Beauvoir, Ernest Hemingway, Jean-Paul Sartre e Albert Camus.

Dessa forma, os frequentadores notáveis transformaram o local em um ícone literário e cultural da França. Então, fica a curiosidade: quem será que vai frequentar o novo empreendimento em São Paulo?

Café de Paris

Primeiramente, esta é a primeira unidade da rede na América Latina e a quarta no mundo. Inclusive, o espaço é pet friendly.

Nesse sentido, os visitantes vão poder experimentar as delícias francesas no café da manhã, brunch, almoço, café da tarde ou jantar. E, portanto, com a garantia dos pratos clássicos da casa no menu.

Ademais, a unidade da Les Deux Magots em São Paulo está localizada no Jardim América. Ou seja, um bairro nobre na Zona Oeste da capital paulista.

Culinária francesa

Em suma, o cliente pode experimentar o tradicional Croque-Monsieur. Isto é, um sanduíche com presunto e queijo “estilo Deux Magots”.

Além do Tartare de filet de boeuf au couteau ‘Façon Deux Magots’, com crumble de ervas e pommes frites. Entre outras diversas delícias da culinária francesa. Tais como o famoso croissant, com manteiga e geleia caseira.

Em conclusão, quem está no comando da cozinha é o experiente chef francês Pascal Valero. Do mesmo modo, ele já trabalhou em quatro restaurantes com três estrelas Michelin.

Se estiver em São Paulo, aproveite para conhecer esse tradicional café de Paris.


Tags: