Nespresso Professional apresenta edição de cafés gelados propondo versatilidade e inovação para estabelecimentos

Nespresso Professional apresenta edição de cafés gelados propondo versatilidade e inovação para estabelecimentos

Tendência do verão, bebida gelada pode atrair novos clientes para os negócios e permite a criação de inúmeras receitas leves e refrescantes

2 minutos de leitura

Enraizado na cultura do brasileiro, o café é uma bebida versátil consumida em toda e qualquer estação, horário e dia. No verão, época do ano em que as pessoas buscam por drinks mais leves e refrescantes, o café destaca-se pelo seu potencial ilimitado, podendo ser consumido até mesmo com gelo.

Café gelado

No Brasil, a tendência mundial do consumo de café com gelo ganhou força nos últimos anos e muitos estabelecimentos comerciais passaram a ofertar nos cardápios opções que variam desde o tradicional, servido com leite até a bebida em interpretações de drinks alcoólicos gelados.

No ano passado, a Nespresso Professional, segmento da marca líder em cafés porcionados focado em soluções para negócios, investiu nesta categoria pela primeira vez e trouxe ao mercado brasileiro as cápsulas de Edição Limitada, Ice Intenso, que retornaram ao Brasil neste verão.

Além de inovadora, a combinação entre o café e gelo permite a criação de inúmeras receitas deliciosas, como é o caso do Ice Intenso Latte Coconut de Nespresso Professional, que mistura a refrescância de um drink gelado com o sabor inconfundível do coco.

“O café gelado se tornou um excelente instrumento de conversão e atração de clientes, confirmado pelo notável sucesso do Ice Intenso de Professional. Os feedbacks dos nossos parceiros são sempre positivos, e muitos deles ressaltam a importância de terem aderido ao blend, conseguindo diversificar e inovar o cardápio” comenta Adriana Vieira, Diretora Comercial de Nespresso Professional.

Em restaurantes, por exemplo, além de dar um toque especial na experiência dos clientes, o café também gera mais receita e pode contribuir para aumentar o ticket médio do empreendimento. “O café é um elemento de cuidado e atenção e tem o poder de conectar as pessoas. Proporcionar uma reunião agradável ou um jantar inesquecível pode ser um primeiro passo para a construção de uma relação duradora com seus clientes”, finalizada a executiva.

Com os cafés gelados da Nespresso Professional, os clientes dos estabelecimentos têm experiências ainda mais memoráveis e personalizadas, vivenciando a versatilidade e inovação dos negócios e tornando indispensável o cafezinho, seja da maneira tradicional que conhecemos ou de uma forma inesperada, mas totalmente refrescante.